quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fogueira de Natal




3 comentários:

  1. Amigos uma coisa é certa, somos os maiores, este ano Castelo Rodrigo superou as espectativas. Parabens a todos e um feliz ano novo para toda a gente. Um beijo Teresa.

    ResponderEliminar
  2. Então meninos não ha mais novidades de Castelo Rodrigo? Já lá vão dois meses sem actualizarem o blog. Uma Sugestão: porque não criam um livro de visitas? Assim os nossos conterrânios podiam dar sugestões e opinião e ao mesmo tempo trocarem mensagens entre si.
    Um abraço.
    Piedade

    ResponderEliminar
  3. Olá Amigos de Castelo Rodrigo!
    Gostei bastante do vosso blog.Como me encontro a ajudar num trabalho sobre Castelo Rodrigo,quem sabe puderão ajudar-me.
    Primeiro,gostaria de vos convidar para verem o blog para o qual colaboro e também vos dizer que estão á vontade para participar na Blogagem de Março do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é: “Onde cresceu o meu Pai”. Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt (+ título e link do respectivo blog) até dia 8 de Março. Participe. Haverá boa convivência e possíveis prémios (veja mais no dia 28/02 no blog da Aldeia)!

    Assim,aproveitam e deixam-me o vosso mail para eu lhes fazer algumas perguntas por causa do estudo no qual estou a contribuir.

    Jocas gordas
    Lena

    ResponderEliminar